Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professora do Izabela apresenta artigo em Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação

por Isabela Carvalho publicado 31/10/2018 17h59, última modificação 05/11/2018 15h39

A professora dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências de Dados e Engenharia de Produção, Daniela Assis, do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, participou, entre os dias 22 e 25 de outubro, da 19ª edição do Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação (ENANCIB), em que a professora apresentou um artigo do seu doutorado, juntamente com seu orientador. O evento aconteceu em Londrina, no Paraná, e teve como tema o “Sujeito informacional e as perspectivas atuais na Ciência da Informação”.

O encontro propiciou o intercâmbio científico entre pesquisadores, docentes, discentes e profissionais da área de Ciência da Informação, no intuito de consolidar a pesquisa científica na área.

A professora falou da importância de participar do encontro. “Fazer parte desse tipo de evento é muito bom porque aumenta nossos contatos de pesquisas, aumenta a visibilidade pro Centro Universitário e para o trabalho que fazemos aqui”, explicou.

ENANCIB
O ENANCIB é o principal evento de pesquisa e de pós-graduação da área de Ciência da Informação do país e visa discutir e refletir a produção de conhecimento na área, de modo a estimular, por meio de amplo diálogo entre os pesquisadores que nela atuam, a realidade dos programas de pós-graduação. Consiste em um espaço privilegiado para a reflexão e o compartilhamento das pesquisas científicas em Ciência da Informação e áreas de interface, congregando pesquisadores, docentes e pós-graduandos.