Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professora do Izabela apresentará artigo no EnANPAD

Professora do Izabela apresentará artigo no EnANPAD

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 16/07/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

A professora Rozeli Dutra, do Centro Universitário Izabela Hendrix – Metodista de Minas, apresentará o artigo "A Qualidade de Vida no Trabalho Médico Organizado em Cooperativa: o Caso de um Hospital Universitário Mineiro" durante a 32ª edição do Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD). O evento acontecerá em setembro, no Rio de Janeiro – RJ.

O artigo é resultado da dissertação de mestrado defendida pela professora em fevereiro de 2008, e é assinado em parceria com o orientador do projeto, professor Luiz Carlos Honório (Faculdade Novos Horizontes). O trabalho também será publicado na revista científica da ANPAD.