Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professoras da Enfermagem têm trabalhos aprovados para Congresso em Portugal

Professoras da Enfermagem têm trabalhos aprovados para Congresso em Portugal

O curso de Enfermagem do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix será representado, entre os dias 18 e 24 de setembro, na 11ª Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem. As professoras Jaqueline Almeida Guimarães Barbosa, Marina Celly Martins Ribeiro de Souza, Juliana Tomé Pereira, Tatiane Géa Horta e Mariana Santos Felisbino Mendes tiveram seus trabalhos aprovados e serão apresentados na Conferência. O evento é organizado pela Associação Latino-americana de Escolas e Faculdades de Enfermagem (ALADEFE), e acontecerá na cidade de Coimbra, em Portugal.

Confira abaixo os trabalhos aprovados:

"Representações de pessoas com transtornos mentais sobre sexualidade: vulnerabilidade às IST e HIV/AIDS"

Profª Jaqueline Almeida Guimarães Barbosa

"Aconselhamento em HIV/AIDS: representações dos enfermeiros que atuam na atenção primária à saúde de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil"

Profª Marina Celly Martins Ribeiro de Souza

"Evidências no uso da fototerapia convencional em neonatos com icterícia"

Profª Juliana Tomé Pereira

"Qualidade na assistência à criança: estudo de base populacional no Brasil"

Profª Tatiane Géa Horta

"A pesquisa de campo na área da Epidemiologia, a formação profissional e o compromisso com a comunidade: uma experiência em área rural da região do Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais-Brasil"

Profª Tatiane Géa Horta e Profª Mariana Santos Felisbino Mendes