Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professoras e alunos do Izabela conquistam prêmios no Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia

por raissa.ferreira — publicado 18/12/2017 16h40, última modificação 18/12/2017 16h40
Evento foi realizado em setembro, em Salvador

O trabalho de excelência realizado no Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix rendeu, novamente, recompensas aos docentes e alunos do curso de Fonoaudiologia. Durante o XXV Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia, promovido pela Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia em Salvador, na Bahia, o Izabela conquistou dois prêmios pelo trabalho da comunidade acadêmica.

O projeto Perfil de Escolares Usuários do Sistema de Frequência Modulado, coordenado pelas professoras Cristiane Bueno Sales e Luciana Mendonça Alves, recebeu terceiro lugar no Prêmio Excelência em Fonoaudiologia. Os estudantes Francielly Alves Xavier, Ellen Mara de Souza Almeida e Guilherme Kretli Silva também participam do projeto reconhecido.

Já o trabalho Fluência, Compreensão de texto e Desempenho Acadêmico em Escolares do Ensino Fundamental, sob responsabilidade da professora Luciana Mendonça Alves e com participação dos alunos Nicole Galvão, Alair Junio Lemes de Andrade e Juliane Elisa Cordeiro Diniz Oliveira, recebeu menção honrosa durante o evento.

Confira as fotos e certificados:

Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia