Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professores da Metodista de Minas lançam livro sobre Direito e Constituição

Professores da Metodista de Minas lançam livro sobre Direito e Constituição

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 20/05/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

O livro Constituição, Direito e Processo, que conta com a co-autoria de professores do Centro Universitário Izabela Hendrix, será lançado no dia 27/05, na Livraria Del Rey. A obra vem sendo utilizada como bibliografia básica em vários cursos de pós-graduação lato e stricto sensu, em instituições diversas como PucMinas, Universidade de Brasília (UnB) e Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Os artigos Fundamentação racional das decisões jurídicas; Ampla defesa e direito ao advogado; Princípio constitucional da publicidade foram assinados, respectivamente, pelos professores da Metodista de Minas Carlos Eduardo Araújo de Carvalho, Fernando Tolentino e Hassan Souki.

O lançamento está marcado para o dia 27, a partir de 18h, na Livraria Del Rey (rua Aimorés, 612, Funcionários – Belo Horizonte).