Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professores do Izabela Hendrix apresentarão trabalhos em Encontro Nacional de Serviço Social

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 10/01/2012 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Os professores Sther Cunha e Renato Fontes, do curso de Serviço Social do Izabela Hendrix, participarão do Encontro Nacional de Pesquisadores em Serviço Social (ENPESS). O evento será na Universidade Federal de Juiz de Fora, entre os dias 5 e 9 de novembro.

Na ocasião, a docente Sther apresentará o trabalho: Saberes e práticas desenvolvidas pelo conselheiro tutelar na região metropolitana de Belo Horizonte - MG: análises preliminares de uma pesquisa. Já o professor Renato, apresentará a pesquisa: Questão social urbana brasileira: expressões das desigualdades e possibilidades de enfrentamento.