Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professores do Izabela Hendrix participam de eventos em São Paulo e em Belo Horizonte

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 19/09/2011 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O professor Rodrigo Gontijo Cunha, do curso de Biomedicina do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, será um dos palestrantes do 4º Congresso Nacional de Diversidade e Inclusão (CONADI) 2011. O evento - que este ano tem o tema Informação e Comunicação - objetiva debater e encaminhar aos representantes dos poderes legitimamente constituídos, tanto na esfera municipal, estadual e federal, propostas concretas no sentido de equacionar problemas vivenciados pelos diferentes profissionais que atuam na área. O professor abordará o tema: "Autonomia do Para-atleta: deficiência e esporte adaptado".

O Congresso acontecerá entre os dias 5 e 7 de outubro, na cidade de São José dos Campos - São Paulo.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site abaixo:

www.congressoconadi.com.br/

Serviço Social

A coordenadora do curso de Serviço Social do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, Vitória Régia Izaú, participou, no dia 24 de agosto, do 1º Seminário sobre o Programa de Desenvolvimento de Estágio de Estudantes (PDEE), na Prefeitura de Belo Horizonte. A docente proferiu uma palestra abordando o tema: "O estágio enquanto processo formador do sujeito".

O evento foi noticiado no portal da Prefeitura de Belo Horizonte. Clique AQUI e confira.