Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programa de imersão em espanhol na Argentina. Saiba mais.

Programa de imersão em espanhol na Argentina. Saiba mais.

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 19/04/2010 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Estão abertas as inscrições, até o dia 07 de maio, para o "Programa de Espanhol como Língua Estrangeira", na Argentina. O curso é oferecido a alunos e funcionários da Metodista de Minas pela Universidad del Centro Educativo Latinoamericano (UCEL), localizado em Rosario. Trata-se de uma ótima oportunidade de se envolver com o idioma oficial de 21 países, com cerca de 350 milhões de falantes nativos em todo o planeta.

O programa foi organizado para que os estudantes desenvolvam habilidades de leitura, compreensão de textos e expressão oral, e a imersão é um método eficaz porque insere o estudante no contexto cultural de uso do idioma. Juntamente com o ensino da língua espanhola, são realizadas atividades como visitas a museus, classe de música argentina, filmes e aulas de tango.

A UCEL é membro fundador do Sistema Internacional de Certificación del Español como Lengua Extranjera (Sicele), que agrupa mais de 70 universidades hispano-americanas e o Instituto Cervantes – a maior instituição mundial dedicada ao ensino de espanhol. Isso garante o profissionalismo e a especialização do corpo docente.

Clique AQUI para mais informações

Para inscrições e mais informações, faça contato com a Assessoria de Relações Internacionais: (31) 3224-7269 ou passi@metodistademinas.edu.br.