Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programa Engenheiro Empreendedor está com inscrições abertas

Programa Engenheiro Empreendedor está com inscrições abertas

Clique para ampliar.
Os alunos dos cursos de Engenharia, Administração, Arquitetura e Design do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix já podem se inscrever para o Programa Engenheiro Empreendedor, uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG).

O evento é gratuito e voltado a estudantes a partir do 5º período e recém-formados (até cinco anos) nos cursos de Engenharia e áreas afins. Os discentes serão orientados por empresários experientes que já estão no mercado com objetivo de ensinar e incentivar os participantes do projeto a abrirem suas próprias empresas.

Com duração de 73 horas, o curso é divido em encontros, feedbacks, mentorias técnicas e de negócios, realizados em um ambiente interativo e com infraestrutura para atender o público.

As inscrições vão até o dia 9 de setembro e, para garantir uma vaga, basta acessar o site da FIEMG. É necessário preencher o formulário disponível on-line e enviar um vídeo/depoimento para o e-mail do programa (engenheiroempreendedor@fiemg.com.br)