Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programa Moradia Solidária inscreve pessoas interessadas em hospedar alunos estrangeiros

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 02/11/2009 07h00, última modificação 15/12/2015 16h16

Para entender melhor o mundo, é preciso abrir as portas para ele. Pensando nisso, a Metodista de Minas – Izabela Hendrix, focada em seu compromisso com a formação de lideranças capazes de pensar de maneira global, criou o programa Moradia Solidária. O projeto tem como objetivo promover o contato com outras culturas, possibilitando a você um encontro com as diversas visões do nosso planeta.

Por meio do Moradia Solidária, você poderá receber em sua casa estudantes estrangeiros. Atualmente, a Metodista de Minas conta com jovens do Haiti e do Kosovo estudando na Instituição. Pessoas que poderão aprender com você e sua família, além de ensinar um pouco sobre sua língua e cultura.

Com o programa Moradia Solidária, você tem a oportunidade de hospedar ou apadrinhar um ou mais estudantes dessa turma. Isso é mais que receber bem uma visita. É uma bela forma de interagir com o mundo.

Saiba mais sobre o programa
E-mail: passi@metodistademinas.edu.br