Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programa Professional English: inscrições abertas

Programa Professional English: inscrições abertas

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 28/06/2011 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O Instituto Metodista Izabela Hendrix está com inscrições abertas para o programa Professional English. Trata-se de um curso livre da Instituição, que tem como objetivo principal capacitar alunos, professores, funcionários administrativos e toda a comunidade externa no aprendizado do inglês como segunda língua. As aulas terão início no dia 1º de agosto.

No Professional English, o ensino do idioma tem ênfase na linguagem empresarial e nas intercomunicações com órgãos e negócios internacionais, onde a língua inglesa é o meio usual de comunicação. Tudo com material didático de alto padrão – com a chancela da Universidade Cambridge, da Inglaterra – e aulas criativas e dinâmicas.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES REFERENTES AO PROGRAMA.