Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto "Conte com a gente: Izabela” seleciona extensionistas

Projeto "Conte com a gente: Izabela” seleciona extensionistas

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 08/12/2008 07h00, última modificação 15/12/2015 16h16

A partir desta quinta-feira, dia 14, estarão abertas as inscrições para o projeto de extensão "Conte com a gente: Izabela". Os interessados poderão se dirigir à Sala dos Professores toda quinta-feira, às 14 horas. Poderão se inscrever alunos do 1º ao 4º períodos dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Ciências Biológicas e Serviço Social.

O aluno que não puder comparecer pessoalmente poderá se inscrever enviando um e-mail para contecomagenteizabela@gmail.com. Os selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 250,00. Atualmente, o projeto é desenvolvido em serviços de saúde de Belo Horizonte e Contagem.