Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto de Extensão “Brincando na Praça” é realizado no campus Vetor Norte

Projeto de Extensão “Brincando na Praça” é realizado no campus Vetor Norte

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 11/03/2014 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promoveu, no dia 01º/11, mais uma edição do Projeto de Extensão "Brincando na Praça". A programação ocorreu no campus Vetor Norte (Venda Nova), e teve como público-alvo alunos das escolas públicas da região e seus familiares.

O Projeto de Extensão Brincando na Praça tem como objetivo proporcionar atividades que possibilitem a vivência de jogos e brincadeiras de caráter lúdico e recreativo, a fim de promover, junto à comunidade local, a importância do brincar como manifestação cultural, importante fator de desenvolvimento físico, social, afetivo e emocional dos indivíduos. Além dessas atividades, outras ações foram realizadas no evento, como a socialização de informações referentes à prevenção de doenças e atendimentos jurídicos.