Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto de extensão “Humanizabela”: inscrições abertas

Projeto de extensão “Humanizabela”: inscrições abertas

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 26/08/2010 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O projeto de extensão "Humanizabela", do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, está com inscrições abertas para os estudantes da Instituição. Podem se inscrever alunos do 1º ao 4º período dos cursos de Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Serviço Social. Os selecionados serão treinados para atuarem no Hospital e Maternidade Municipal de Contagem, Unidades de Atendimentos Imediatos de Contagem, e Centro de Consultas Especializadas Iria Diniz. Para concorrer às vagas, os estudantes necessitam ter disponibilidade de 20 horas semanais, não possuir bolsa de estudos integral e não ter qualquer vínculo empregatício.

As inscrições, que são permanentes, podem ser feitas todas as quintas-feiras, entre 14h e 18h, na sala 2309 (em frente à sala dos professores).