Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto do Izabela Hendrix fica em 2º lugar no Prêmio Cidadãos do Mundo

Projeto do Izabela Hendrix fica em 2º lugar no Prêmio Cidadãos do Mundo

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 25/06/2012 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O projeto de Capacitação de Jovens Lideranças de Países em Reconstrução, do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, ficou em 2º lugar no Prêmio Cidadãos do Mundo 2012, categoria Responsabilidade Social Empresarial. Foram 31 projetos inscritos para o Prêmio, que teve como objetivo apoiar e incentivar os melhores projetos em prol do desenvolvimento sustentável.

A cerimônia de premiação ocorreu nesta segunda-feira, dia 25 de junho, no Auditório da UNI-BH (Rua Diamantina, 463, Lagoinha).