Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto “Humanizabela”: inscrições abertas

Projeto “Humanizabela”: inscrições abertas

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 16/02/2011 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O projeto "Humanizabela", do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, está com inscrições abertas para os estudantes da Instituição. Podem se inscrever alunos do 1º ao 4º período dos cursos de: Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Serviço Social. Os selecionados farão estágio no Hospital e Maternidade Municipal de Contagem, Unidade de Atendimento Imediato Geraldo Pinto Vieira, Centro de Consultas Especializadas Iria Diniz, e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ressaca. Para concorrer às vagas, os estudantes necessitam ter disponibilidade de 20 horas semanais.

As inscrições, que são permanentes, podem ser feitas todas as quintas-feiras, entre 14h e 18h, na sala 2309 (em frente à sala dos professores).