Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Confira as fotos da recepção aos calouros de 2020

Confira as fotos da recepção aos calouros de 2020

por josiane.dutra publicado 12/02/2020 20h44, última modificação 17/02/2020 13h31
Confira as fotos da recepção aos calouros de 2020

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizou, no dia 10 de fevereiro, uma recepção a parte dos calouros do primeiro semestre de 2020.

O evento foi conduzido pelo Reitor, Prof. Luciano Sathler, que apresentou, com muito orgulho, um pouco dos 115 anos da história do Izabela Hendrix, uma instituição que trabalha para melhorar a qualidade de vida da comunidade em que está inserida.

Durante o evento, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a vida acadêmica por meio dos projetos de pesquisa e extensão e a possibilidade de intercâmbio oferecidos pelo Izabela.

Além disso, como escolha da profissão deve ser uma realização para a vida, todos foram convidados a refletir sobre o tema, que é fundamental para uma carreira bem sucedida. “Gostar do que faz nos completa como ser humano, e nos possibilita aprofundar ainda mais na profissão escolhida”, colocou o reitor.

Para que a graduação seja uma experiência única e inesquecível, o professor Luciano apresentou os serviços oferecidos pela Instituição e os coordenadores de todos os cursos, equipe de excelência e com atitudes e habilidades humanas que estará à disposição de todos.

Ao final do encontro, os calouros foram guiados para uma visita in loco nas dependências para conhecer todos os laboratórios e para um bate-papo inicial.