Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Rede Metodista de Educação é destaque no Guia do Estudante

Rede Metodista de Educação é destaque no Guia do Estudante

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 11/11/2010 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17

A Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), que pertence a Rede Metodista de Educação, é uma das finalistas do Prêmio Destaques do Ano – Guia do Estudante 2010, na categoria "Investimento em Infraestrutura". A Instituição foi classificada devido a construção do novo Complexo de Comunicação - inaugurado em junho - que engloba a Agência Integrada, a Redação Multimídia, a Rádio Sônica e a Revista Binária. Nessa nova configuração, as áreas do curso de Comunicação, em todas as suas habilitações, encontram-se integradas em um único espaço físico.

Os vencedores do Prêmio Destaques do Ano serão conhecidos no dia 24 de novembro, durante a cerimônia do Prêmio Santander Universidades, em São Paulo.