Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Regulamentação da profissão de Administrador completa 50 anos, e CRA-MG prepara programação para celebrar a data

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 09/04/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

No dia 9 de setembro de 2015, a regulamentação dos profissionais da área de Administração completará 50 anos. Para celebrar a importante marca, o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) preparou uma programação repleta de atividades gratuitas para estudantes e professores.

O curso de Administração do Izabela Hendrix apoia o evento do CRA-MG e incentiva seus alunos a participarem da comemoração. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site: www.cramg.org.br/eventos.

Para conferir a programação completa, clique AQUI.