Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Reitor do Izabela Hendrix participa do jornal Bom Dia Minas

Reitor do Izabela Hendrix participa do jornal Bom Dia Minas

por Cinara Patrícia publicado 14/10/2021 09h23, última modificação 14/10/2021 09h23
Professor Luciano Sathler falou sobre o processo de Bolsa Social do Instituto
Reitor do Izabela Hendrix participa do jornal Bom Dia Minas

O reitor do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, o professor Luciano Sathler participou na manhã do dia 11 de outubro (segunda-feira) do jornal Bom Dia Minas, da Rede Globo Minas. Na ocasião o reitor apresentou o programa de Bolsa Social que oferta bolsas de até 100% para os cursos de graduação presencial e a distância do Izabela Hendrix.

O professor explicou que as bolsas são destinadas a pessoas que possuem renda de até três salários mínimos, ter estudado durante o ensino médio em escola pública ou em escola privada com bolsa integral e ter tirado no mínimo 450 pontos no Enem. Além disso, é preciso que seja a primeira graduação e também não pode estar cursando outra faculdade.

As inscrições vão até o dia 30 de outubro. Acesse as informações completas aqui.

Confira a participação do professor Luciano Sathler aqui.

registrado em: , ,