Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Renovação de desconto em mensalidade, para alunos de Nova Lima, deverá ser protocolada na Central de Atendimento

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 26/04/2010 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Os alunos do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix que residem em Nova Lima, e que possuem desconto nas mensalidades, deverão solicitar, via requerimento, a renovação do benefício para o segundo semestre de 2010. De acordo com o Setor de Bolsas da Instituição, o requerimento deve ser protocolado na Central de Atendimento ao Estudante – CAE, durante o período de rematrícula, acompanhado da cópia de um documento com foto, e comprovante de endereço em nome do próprio aluno ou de seus pais.

Declarações em nome de terceiros não serão aceitas.

Para mais informações, envie sua mensagem para: setordebolsas@metodistademinas.edu.br