Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Renovação de matrícula para o 2º semestre de 2011: saiba mais

Renovação de matrícula para o 2º semestre de 2011: saiba mais

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 07/01/2011 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Os estudantes do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix devem ficar atentos às informações sobre renovação de matrícula para o 2º semestre de 2011. Confira:

_ Alunos regulares terão a matrícula renovada automaticamente, assim que efetivado o pagamento da 1ª parcela, com vencimento em 6 de julho de 2011.

_ Alunos que desejarem acrescentar disciplinas de períodos anteriores, em regime de adaptação/reprovação, deverão fazer a inclusão das disciplinas através do Portal do Aluno, no período de 15 a 30 de julho de 2011. O sistema gerará fatura complementar, relativa às disciplinas selecionadas e a matrícula se tornará efetiva após o pagamento da respectiva fatura.

_ Alunos que cursarão apenas disciplinas de adaptação/reprovação não devem pagar a fatura que tem vencimento em 06 de julho de 2011. O procedimento adequado deve ser:

1º) Solicitar, pelo Portal do Aluno, o cancelamento de matrícula regular,preferencialmente antes do dia 10 de julho, a fim de que haja tempo suficiente para análise do pedido e verificação da possibilidade de atendê-lo. Na solicitação deverá constar, no campo para OBSERVAÇÕES DO ALUNO, a intenção de formalizar matrícula em disciplinas de adaptação / reprovação;

2º) Uma vez aprovado o cancelamento, fazer a escolha das disciplinas a serem cursadas, também através do Portal do Aluno, o que deverá ser feito no período de 15 a 30 de julho de 2011;

3º) Efetivar o pagamento da fatura gerada relativa às disciplinas selecionadas, após o que a matrícula se tornará efetiva.

Dúvidas devem ser direcionadas para o email: matricula@metodistademinas.edu.br.