Renovação de matrícula para o 2º semestre de 2011: saiba mais
Os estudantes do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix devem ficar atentos às informações sobre renovação de matrícula para o 2º semestre de 2011. Confira:
_ Alunos regulares terão a matrícula renovada automaticamente, assim que efetivado o pagamento da 1ª parcela, com vencimento em 6 de julho de 2011.
_ Alunos que desejarem acrescentar disciplinas de períodos anteriores, em regime de adaptação/reprovação, deverão fazer a inclusão das disciplinas através do Portal do Aluno, no período de 15 a 30 de julho de 2011. O sistema gerará fatura complementar, relativa às disciplinas selecionadas e a matrícula se tornará efetiva após o pagamento da respectiva fatura.
_ Alunos que cursarão apenas disciplinas de adaptação/reprovação não devem pagar a fatura que tem vencimento em 06 de julho de 2011. O procedimento adequado deve ser:
1º) Solicitar, pelo Portal do Aluno, o cancelamento de matrícula regular,preferencialmente antes do dia 10 de julho, a fim de que haja tempo suficiente para análise do pedido e verificação da possibilidade de atendê-lo. Na solicitação deverá constar, no campo para OBSERVAÇÕES DO ALUNO, a intenção de formalizar matrícula em disciplinas de adaptação / reprovação;
2º) Uma vez aprovado o cancelamento, fazer a escolha das disciplinas a serem cursadas, também através do Portal do Aluno, o que deverá ser feito no período de 15 a 30 de julho de 2011;
3º) Efetivar o pagamento da fatura gerada relativa às disciplinas selecionadas, após o que a matrícula se tornará efetiva.
Dúvidas devem ser direcionadas para o email: matricula@metodistademinas.edu.br.