Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Revista da Educação a Distância abre chamada para artigos

Revista da Educação a Distância abre chamada para artigos

por Kelly Christi publicado 22/04/2021 09h57, última modificação 22/04/2021 10h10
Nesta edição, o tema é Educação on-line em tempos de pandemia. Inscrições até 30/05
Revista da Educação a Distância abre chamada para artigos
Imagem: Pixabay

A Revista da Educação a Distância (READ) da Universidade Met​odista está com chamada aberta para artigos científicos até 30/05.Nesta edição, o tema é "Educação a distância em tempos de pandemia: horizontes e perspectivas".

Podem se inscrever pesquisadores – professores ou alunos – brasileiros,  que desejam compartilhar pesquisas, reflexões e estudos entre os grupos de estudiosos sobre a modalidade de ensino EaD.  

Interessados devem realizar a inscrição na página da revista, que pode ser acessada neste link

 

Sobre a REaD

REaD é uma revista online transdisciplinar que se ocupa de discussões relacionadas à modalidade de ensino a distância (EaD), bem como a temas sobre utilização de recursos tecnológicos no processo educativo. Destina-se à disseminação de pesquisas, estudos, práticas inovadoras que versam sobre EaD e suas dimensões epistemológicas, sociais, educacionais, metodológicas, políticas e sobre outros assuntos que contribuam para a qualificação do debate interdisciplinar nessa modalidade de ensino. 

A revista está organizada em quatro divisões: artigos, resenhas, entrevistas e relatos de experiências. É editada semestralmente e acolhe produções acadêmicas de pesquisadores, docentes e discentes. 

registrado em: