Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Revista Tecer seleciona artigos para sua 2ª edição

Revista Tecer seleciona artigos para sua 2ª edição

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 09/03/2008 06h00, última modificação 15/12/2015 16h16

A Tecer, revista científica do Instituto Metodista Izabela Hendrix, está recebendo textos para sua 2ª edição. Os objetivos da publicação são divulgar estudos pertinentes às diversas áreas do conhecimento e de interesse das comunidades educacional, cultural, científica e tecnológica; estimular o intercâmbio de informação científica; e subsidiar e fomentar a produção científica na Instituição e região.

O regulamento já está disponível no site. Os interessados poderão encaminhar os textos até o dia 22 de setembro para o endereço revistatecer@metodistademinas.edu.br. O material será analisado por um Conselho Editorial antes de ser publicado.