Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Salas de Metodologias Ativas e Pesquisa e Extensão são inauguradas no Izabela Hendrix

por Simone publicado 30/08/2016 15h38, última modificação 30/08/2016 15h39
Espaços já podem ser utilizados por professores e estudantes

O Instituto Metodista Izabela Hendrix consolidou sua excelência no ensino médio e superior com a ampliação da estrutura física do Campus Praça da Liberdade. Na última quinta-feira (25), foram inauguradas as salas de Metodologias Ativas e Pesquisa e Extensão.

A inauguração foi marcada pela apresentação de estudantes do curso de Música e também contou com a presença da reitora Márcia Nogueira Amorim. Além deles, estiveram no local coordenadores, professores, alunos, membros da Pastoral Escolar e Universitária e funcionários do Izabela Hendrix.

Segundo Márcia Nogueira Amorim, participar da inauguração de dois grandes espaços de estudo e experimentação para alunos e professores foi uma experiência enriquecedora. “É emocionante, principalmente em tempos de crise, onde tudo parece mais difícil e as pessoas tendem a recuar nos projetos. Nós ousamos sonhar e realizar, sempre contando com o empenho de todos”, afirmou.

A reitora do Izabela Hendrix também destacou o caráter multiuso das salas inauguradas. “Os espaços servirão do ensino básico ao superior. Esta integração é outro valor inestimável de nossa Instituição, pois pensamos na totalidade do ciclo de formação e temos a oportunidade de participar de todos eles”, finalizou.

A celebração foi encerrada com um banquete que reuniu todos os presentes na inauguração.