Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Seja um profissional Global com o Berlitz e o Izabela

Seja um profissional Global com o Berlitz e o Izabela

Aulas de inglês, espanhol e francês estão disponíveis na modalidade presencial
Seja um profissional Global com o Berlitz e o Izabela

O mercado de trabalho hoje exige que os profissionais sejam globais, preparados para atuar dentro e fora do Brasil, com pessoas do mundo inteiro.

Para desenvolver esta competência, o Izabela Global se associa ao Berlitz, o maior centro de idiomas do mundo, que vai proporcionar a você desenvolver uma segunda língua como primeiro requisito para ser um profissional global. E o melhor é que você terá toda a formação em idiomas do Berlitz com valores acessíveis. Isso você só encontra aqui, sendo um aluno do Izabela.

Os estudantes podem optar por três modalidades de ensino: on-line, presencial e blended. Conheça cada formato:

Presencial: são duas aulas por semana em dias e horários a serem determinados, com aulas de inglês, espanhol e francês. As aulas serão promovidas no campus.

On-line: quem optar pelo on-line poderá usar a plataforma para fazer atividades sempre que quiser. Além disso, poderá participar de aulas de conversação em grupo também na própria plataforma. Nessa modalidade, são oferecidas 42 opções de idiomas.

Blended: os alunos têm acesso a conteúdos on-line e podem agendar aulas presenciais no Izabela no dia e horário mais convenientes, seguindo a agenda disponibilizada pelo Berlitz. Serão oferecidos cursos de inglês, espanhol e francês.

Confira os valores dos cursos:

Modalidade Preço
On-line R$ 50,00 por mês
Blended R$ 120,00 por mês
Presencial R$ 260,00 por mês
Para mais informações, preencha o formulário

Saiba mais sobre o Berlitz.