Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semana da Enfermagem será realizada entre os dias 9 e 13 de maio

Semana da Enfermagem será realizada entre os dias 9 e 13 de maio

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 15/04/2011 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O curso de Enfermagem do centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promoverá, entre os dias 9 e 13 de maio, a Semana da Enfermagem 2011. O evento será realizado em comemoração ao Dia do Enfermeiro, celebrado no dia 12, e terá uma programação repleta de atividades. Docentes da Instituição e convidados de várias áreas participarão do evento, relatando suas experiências profissionais em diversos espaços de atuação do enfermeiro.

Trabalhos

Durante a programação serão apresentados trabalhos relacionados às práticas e ao cotidiano da Enfermagem. As inscrições para avaliação das pesquisas vão até o dia 23 de abril, e os estudantes interessados deverão seguir as orientações disponíveis no link abaixo: