Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semana de Extensão Universitária e Responsabilidade Social é destaque no Izabela Hendrix

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 22/09/2014 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promoveu entre os dias 15 e 20 de setembro, nos campi Praça da Liberdade e Vetor Norte, a Semana de Extensão Universitária e Responsabilidade Social. O evento contou com serviços gratuitos à população, como oficinas, palestras, debates, feira solidária, orientação empresarial, serviços de acompanhamento à saúde e qualidade de vida, entre outros.

Foram 33 atividades durante seis dias de programação, com aproximadamente 400 alunos participando de oficinas e palestras – além de um número incontável de estudantes em outras ações de exposição e intervenção. Na organização do evento, cerca de 60 alunos e 40 docentes estiveram envolvidos em todo o processo.

Um dos destaques da Semana de Extensão Universitária e Responsabilidade Social foi a presença da Sra. Ideli Salvati, ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. Ela participou da Caravana de Educação em Direitos Humanos e do IISeminário "Mídia, Comunicação e Direitos Humanos", realizado no Teatro Izabela Hendrix.