Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semana de Extensão Universitária & Responsabilidade Social está com inscrições abertas

por rodrigo.melo — publicado 30/08/2016 17h25, última modificação 13/09/2016 16h45
Aberto ao público, evento acontece entre 12 e 16 de setembro e abordará o desenvolvimento sustentável

Realizada anualmente para divulgar projetos do Centro Universitário Izabela Hendrix e debater assuntos relevantes para a sociedade, a Semana de Extensão Universitária & Responsabilidade Social está com inscrições abertas para a participação na edição de 2016, que ocorre entre os dias 12 e 16 de setembro.

Com objetivo de abordar pautas relevantes como inclusão no mercado de trabalho, questões de caráter ambiental e urbano, entre outros, a programação da 3ª edição do evento será baseada no tema "Os objetivos do desenvolvimento sustentável", proposição que dialoga com os 17 objetivos da agenda do Programa Nacional das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

A Semana de Extensão Universitária & Responsabilidade Social é aberta ao público e os interessados podem se inscrever até o preenchimento total das vagas destinadas às atrações. Para participar do evento, clique aqui e acesse o formulário online.

Voltado para comunidade acadêmica, organizações não-governamentais, poder público e sociedade civil em geral, a Semana contará com diversas atividades em formatos como ciclo de debate, mesa-redonda, oficina, minicurso, visita técnica, entre outros. Clique aqui e confira a programação completa.