Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Semana Teológica terá a missão integral como tema de debates

Semana Teológica terá a missão integral como tema de debates

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 22/09/2009 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

A 19ª edição da Semana Teológica da Faculdade de Teologia (FATE-BH), integrada ao Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, terá como tema "40 anos de missão integral". Para falar sobre o assunto, o curso de Teologia receberá René Padilha, um dos principais teólogos da América Latina. O evento acontecerá entre os dias 01 e 03 de outubro, na Sala de Multimídia do prédio 1, campus Praça da Liberdade. As atividades terão início às 8 horas.

René Padilha é autor do livro "O que é missão integral?", pela Editora Ultimato.

CLIQUE AQUI e confira a programação