Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix sedia Seminário de Gestão Pública Municipal

Izabela Hendrix sedia Seminário de Gestão Pública Municipal

por josiane.dutra publicado 17/02/2020 13h45, última modificação 17/02/2020 13h47
Evento contou com a participação do governador de Minas Gerais, reitor do Centro Universitário, entre outras personalidades
Izabela Hendrix sedia Seminário de Gestão Pública Municipal

O Instituto Pleno Brasil promoveunos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, no teatro do Izabela Hendrix, a segunda edição do Seminário de Gestão Pública municipal.

O evento, que contou com a participação do reitor do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, prof. Luciano Sather, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, membro do Conselho de Ética Pública do estado de Minas Gerais, Lucas Bessoni, entre outras autoridades, teve como intuito capacitar gestores e prefeitos municipais, buscando levar conhecimento para o desenvolvimento público e modernização nas cidades mineiras, dentro da estrutura da prefeitura e câmara municipal.

Segundo João Lucas Cavalcante, diretor jurídico do Instituto Pleno, o objetivo é reunir personalidades importantes para servir de espelho para os participantes do seminário. "Esse evento é extremamente importante, porque é o momento da gente reunir as maiores mentes brasileiras, seja na área eleitoral, administração pública ou direito público em um só lugar e conseguir mostrar para os vereadores, prefeitos, funcionários públicos o que pode ser feito e o que está sendo feito para a modernização, desenvolvimento social, cultural e econômico para as cidades."

Confira as fotos: