Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Setor de Bolsas divulga lista de pré-selecionados ao Crédito Estudantil

Setor de Bolsas divulga lista de pré-selecionados ao Crédito Estudantil

por bob.villela — publicado 23/02/2016 18h42, última modificação 23/02/2016 18h48
Resultados são válidos para a aquisição do benefício ainda neste semestre

O Setor de Bolsas do Izabela Hendrix divulga a lista de pré-selecionados ao Crédito Estudantil, para o primeiro semestre de 2016.

// Clique aqui e confira a lista dos calouros pré-selecionados

// Clique aqui e confira a lista dos veteranos pré-selecionados

A comprovação das informações será realizada entre os dias 24 e 29 de fevereiro, no Setor de Bolsas, no Campus Praça da Liberdade. O aluno deverá entrar em contato pelo telefone 3244-7212 para agendar seu horário. Os resultados serão divulgados no próximo dia 2 de março.

A documentação necessária à apresentação será encaminhada para o e-mail que cada estudante cadastrou no ato da inscrição. O Setor de Bolsas salienta que para garantir o benefício é pré-requisito que o aluno esteja matriculado.