Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Solicite seu reingresso e volte a estudar ainda este ano

Solicite seu reingresso e volte a estudar ainda este ano

O Izabela Hendrix recebe, até 16 de agosto, solicitações de rematrícula em curso de graduação para o segundo semestre de 2019. Os estudantes que solicitarem reingresso têm benefícios especiais. Confira:

- 30% de desconto por 2 semestres, a partir da 2ª mensalidade* (para cursar período regular);
- Boleto no valor integral para pagamento até 16 de agosto.

*O desconto a partir da segunda mensalidade é válido somente para pagamentos efetuados até a data de vencimento.

Confira o passo a passo para solicitar o reingresso:

Acesse o link "Serviços" do Portal do Aluno até 16 de agosto de 2019 e clique em "Rematrícula". Depois, acompanhe o parecer final da solicitação pelo Portal do Aluno.

Importante: caso você não tenha login e senha para acessar o Portal do Aluno, entre em contato com a Central de Atendimento ao Estudante: (31) 3244-7230.

registrado em: