Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Sua nota no ENEM vale desconto no Izabela

Sua nota no ENEM vale desconto no Izabela

por raissa.ferreira — publicado 07/10/2019 12h05, última modificação 07/10/2019 18h22
Benefício é válido durante todo o curso
Sua nota no ENEM vale desconto no Izabela

Para incentivar o acesso à educação e à democratização do conhecimento, o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix oferece mais um benefício exclusivo para o Vestibular 2020: a nota no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) possibilita descontos nas mensalidades durante todo o curso.

Os abatimentos são gradativos, de acordo com sua nota. E você ainda pode utilizar sua nota nas últimas cinco edições do Exame (quem prestou o ENEM em mais de um ano pode optar pela nota maior). Confira:

- De 600 a 799,99 pontos = 10% de desconto
- De 800 a 1.000 pontos = 15% de desconto

Os descontos são válidos durante todo o curso e o candidato deverá apresentar nota superior a zero na redação.

Confira as regras e condições para o desconto:

- Ter participado do Enem nos últimos cinco anos;
- Não possuir outro benefício oferecido pela Instituição;
- Este benefício é exclusivo para novos alunos dos cursos de graduação presenciais e a distância.

Confira os cursos com inscrições abertas no primeiro semestre de 2020 e vá até a Central de Atendimento ao Calouro (CAC) para verificar o benefício oferecido para sua nota.

Central de Atendimento ao Calouro - Campus Praça da Liberdade
Rua da Bahia, 2020, Lourdes - Belo Horizonte/MG