Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Teatro Izabela Hendrix sedia “Encontro de Mulheres Polivalentes”

Teatro Izabela Hendrix sedia “Encontro de Mulheres Polivalentes”

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 08/10/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Nesta terça-feira, 11 de agosto, o Teatro Izabela Hendrix sediará o "Encontro de Mulheres Polivalentes". A programação, que acontecerá das 15h às 19h, tem o objetivo de compartilhar informações sobre o universo feminino, trabalhando os pilares da vida da mulher em todos os âmbitos. A reitora do Instituto Metodista Izabela Hendrix, professora Márcia Nogueira Amorim, será homenageada durante o evento.

Confira o release com todas as informações do "Encontro de Mulheres Polivalentes". Clique AQUI.