Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Teatro Izabela Hendrix sediará seletiva regional de concurso da Rede Globo

Teatro Izabela Hendrix sediará seletiva regional de concurso da Rede Globo

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 09/10/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O Teatro Izabela Hendrix sediará na próxima sexta-feira, 11 de setembro, a seletiva regional de Belo Horizonte do concurso: "Cara Nova na Novela" – promovido pelo programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. A seletiva ocorrerá às 10 horas, com entrada pela Rua da Bahia, 2020, Lourdes.

O concurso, que escolherá o novo galã do Brasil para participar de alguma das tramas da emissora, é direcionado a homens com idade entre 35 e 50 anos. Os interessados devem se inscrever no site do Domingão do Faustão, para então participar das seletivas regionais.

Confira como se inscrever, bem como todas as informações sobre o concurso, clicando AQUI.