Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Teologia recebe nota 3 em avaliação do MEC

Teologia recebe nota 3 em avaliação do MEC

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 16/09/2011 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O curso de Teologia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix foi avaliado, recentemente, pelo Ministério da Educação (MEC). A graduação atendeu satisfatoriamente às exigências do MEC, conquistando a nota final 3, em uma escala de 1 a 5.

A comissão avaliadora do Ministério da Educação examinou o curso em sua organização didática e pedagógica, seu corpo docente e as instalações físicas - além dos requisitos legais e normativos. Segundo o relatório, o curso de Teologia do Izabela possui referenciais de qualidade que atendem ao disposto na legislação vigente, nas orientações do Ministério da Educação e nas diretrizes da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (CONAES).

O resultado traduz a competência de professores e a forma diferenciada de ensinar, em uma estrutura sintonizada com as demandas da sociedade e com os avanços tecnológicos.