Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Terça com Lei aproxima egressos e discentes do curso de Direito

Terça com Lei aproxima egressos e discentes do curso de Direito

por Cinara Patrícia publicado 08/11/2021 16h04, última modificação 08/11/2021 16h04
Segunda edição promete experiência na área do Direito Trabalhista
Terça com Lei aproxima egressos e discentes do curso de Direito

O curso de Direito do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promove  a “Terça com Lei”, amanhã (09), às 20h, no Instagram do curso de Direito. O evento busca trazer um egresso do curso para falar sobre o dia a dia da profissão, mercado de trabalho e desafios, cada semana será um convidado diferente. A segunda palestrante é a advogada da operadora Tim, Paloma Duarte. O bate-papo é conduzido pelo coordenador do curso de Direito, o professor Roberto Kalil. As inscrições podem ser feitas via Sympla.

Sobre a palestrante

Formada em Direito. Já atuou como escrevente substituta do Cartório de Pequi/MG, foi estagiária do Núcleo de Práticas Jurídicas do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix (NPJURIH). Iniciou sua atuação na operadora TIM como assistente jurídico trabalhista e, atualmente, é advogada da empresa.

A participação, mediante inscrição, garante certificado para atividades complementares.

Terça com Lei

Data: 09 de novembro