Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Teste de nivelamento para o Professional English será realizado no dia 25 de abril

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 14/04/2011 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Estão abertas as inscrições para o teste de nivelamento do programa Professional English, do Izabela Hendrix. A avaliação ocorrerá no dia 25 de abril, em dois momentos: às 16h e 17h. Os interessados devem enviar e-mail para: elielteacher@yahoo.com.br , até o dia 22 de abril, indicando o horário desejado para a realização do teste.

Conheça o programa

O programa Professional English está de volta após um breve período de realinhamento. O curso livre do Izabela Hendrix tem como principal objetivo capacitar alunos, professores, funcionários administrativos e toda a comunidade externa no aprendizado do inglês como segunda língua. As turmas serão formadas com um mínimo de 15 e máximo de 30 alunos.

Não perca tempo! As inscrições estão chegando ao fim. Garanta já a sua vaga!

Início das aulas em 25 de abril de 2011.

Inscrições na Secretaria Acadêmica, mediante o pagamento da 1ª parcela.

Estrutura do Curso: quatro módulos de 260 horas / quatro meses de duração.

Investimento: seis parcelas mensais de R$ 150,00 por módulo.

Condições especiais:

*Comunidade externa:
10% de desconto (R$ 135,00 para pagamento até a data do  vencimento)
*Alunos e ex-alunos do Izabela:
15% de desconto (R$ 127,50 para pagamento até a data do vencimento)
*Professores, funcionários administrativos e dependentes:     50% de desconto (R$ 75,00, com desconto em folha)

Carga Horária semanal: duas horas presenciais e duas horas na modalidade Ensino à Distância (EAD).

Turmas abertas e Horários Disponíveis:
Elementary I – Segunda: 7h | Quarta: 17h | Quinta: 17h | Sábado: 12h20
Elementary II – Terça: 17h | Quarta: 12h20 | Sábado: 7h
Professional I – Segunda: 17h | Sábado: 14h20
Professional II – Segunda: 17h | Quarta: 7h | Sábado: 10h

Outras informações pelo e-mail: imprensa@metodistademinas.edu.br

Observação: sugestões de horários diferenciados podem ser encaminhadas para o e-mail: elielteacher@yahoo.com.br.