Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Trabalho desenvolvido por alunas e professora de Biomedicina será apresentado no 10º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 09/12/2012 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix será representado, entre os dias 14 e 18 de novembro, no 10º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva. As alunas Maria Heliza Araújo de Oliveira e Sarah Giarola da Silva, e a professora Isabel Cardoso, todas do curso de Biomedicina do Izabela Hendrix, participaram da pesquisa: "Avaliação da mortalidade por doença de chagas no Estado de Minas Gerais, no período de 1979 a 2010". O trabalho será apresentando no Congresso, que ocorrerá na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Para mais informações referentes ao evento, clique AQUI.