Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Transferência: Izabela Hendrix oferece desconto especial para alunos de outras instituições

por rodrigo.melo — publicado 03/08/2017 16h30, última modificação 03/08/2017 16h30
Estudantes podem contar com benefícios durante todo o curso e não é necessário prestar novo vestibular

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix oferece um incentivo especial para alunos de outras instituições de ensino superior interessados em transferir seus estudos.

Os estudantes que fizerem a transferência para o Izabela Hendrix terão direito a isenção da segunda mensalidade e desconto de 20% a partir da terceira parcela. Para o caso de grupos de cinco ou mais alunos oriundos da mesma instituição, o benefício concedido será de até 30% do valor das mensalidades.

Os incentivos são válidos até o final do curso e não é necessário prestar novo vestibular. As inscrições para o processo de transferência para o Izabela Hendrix podem ser feitas até o dia 7 de agosto.

Para mais informações e inscrições, os candidatos devem acessar o link izabelahendrix.edu.br/processo-seletivo/transferencias.

Qualidade reconhecida

O Izabela Hendrix foi eleito pelo tradicional Guia do Estudante, da Editora Abril, como o melhor Centro Universitário particular de Minas Gerais e a segunda melhor Instituição de Ensino Superior particular do estado. A posição reflete a qualidade do Izabela já comprovada pelos 11 cursos estrelados na edição de 2016 da publicação. Além disso, o Izabela Hendrix teve cursos bem-conceituados na última avaliação do MEC por meio dos Indicadores de Qualidade da Educação Superior 2015.