Você está aqui: Página Inicial / Notícias / UAI LINE – concurso de ideias: Izabela Hendrix oferece cobertura de um dos seus prédios para propostas de usos coletivos

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 12/09/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Instituição recebe inscrições até 26 de janeiro; resultados serão anunciados no dia 24 de fevereiro.

O Instituto Metodista Izabela Hendrix lançou recentemente o concurso Uai line – crowdfunding de ideias para usos coletivos. Neste projeto, a Instituição oferece aos belo-horizontinos a fantástica cobertura de um dos seus prédios no campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020, Lourdes), para propostas de uso público e coletivo.

O concurso propõe a contribuição dos participantes com ideias para a inserção de usos coletivos no espaço, considerando ainda um acesso independente a partir da rua. A escolha de funções e espaços propostos é totalmente livre, desde que respeitada a vocação coletiva. Todas as propostas recebidas integrarão exposição e publicação futura, dirigidas para alargar o debate sobre a importância de conquistar espaços desaproveitados para a cidade.

As entregas das propostas podem ser feitas até o dia 29 de janeiro de 2016, pelo e-mail: uailinebh@gmail.com. Os resultados serão anunciados em 24 de fevereiro de 2016.

Para ler o regulamento completo e obter mais informações sobre o concurso, acesse: www.facebook.com/uailine.

UAI LINE: Concurso de Ideias + Crowdfunding

Prazo final para entrega de propostas: 29/01/2016

E-mail para entrega: uailinebh@gmail.com (Assunto: Entrega UAI LINE)

Informações e regulamento: www.facebook.com/uailine