Você está aqui: Página Inicial / Notícias / "Variantes de SARS-CoV-2: onde estamos e para onde vamos?" é tema de palestra promovida pelo curso de Biomedicina

"Variantes de SARS-CoV-2: onde estamos e para onde vamos?" é tema de palestra promovida pelo curso de Biomedicina

por Fernanda Kian publicado 19/05/2021 16h03, última modificação 19/05/2021 16h29
"Variantes de SARS-CoV-2: onde estamos e para onde vamos?" é tema de palestra promovida pelo curso de Biomedicina

O curso de Biomedicina realiza, no dia 31 de maio, no horário das 20h30 às 21h30, evento para debater a respeito do tema "Variantes de SARS-CoV-2: onde estamos e para onde vamos?"

A convidada para falar sobre o assunto é a biomédica Natália Guimarães, que atua diretamente no diagnóstico e sequenciamento de amostras de SARS-CoV-2.

Para participar, é necessário efetuar inscrição por meio deste link. O acesso ao evento será enviado diretamente aos cadastrados.

Sobre Natália Guimarães

Graduada em Biomedicina pela Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira - FUNCESI. Especialista, mestre e doutora em Ciências Biológicas (Microbiologia) pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Tem experiência na área de antagonismo bacteriano, resistência a antimicrobianos, bacteriologia de aeróbios e anaeróbios de relevância clínica e biologia molecular básica e aplicada (PCR, clonagem e expressão gênica). Atualmente é analista de laboratório na Fundação Ezequiel Dias (FUNED/LACEN-MG).

registrado em: