Você está aqui: Página Inicial / Notícias / #VemSerIzabelaHendrix: solicite sua Transferência e garanta 55% nas mensalidades

Alunos de outras instituições de ensino superior têm mais um atrativo em concluir a formação no Izabela Hendrix. Além de toda infraestrutura, tradição e professores qualificados, o Centro Universitário está com uma condição especial para alunos de outras instituições interessados em solicitar transferência para a graduação presencial: 55% de desconto em todas as mensalidades até o final do curso.

Já candidatos aos cursos a distância terão 50% de desconto na segunda mensalidade e 20% de desconto a partir da terceira mensalidade até o final do curso.

Para solicitar transferência, os interessados devem acessar o botão “Transferência” no site https://vestibularizabelahendrix.com.br/, escolher o curso desejado e finalizar a inscrição . É necessário atentar-se para que haja oferta de vaga no período e turno do curso pretendido.

Em seguida, o candidato deve enviar o histórico escolar e o conteúdo programático das disciplinas cursadas para o e-mail da Central de Atendimento ao Calouro: cac.imih@izabelahendrix.metodista.br.

Depois de seguir esses passos, é só aguardar. O Izabela analisará a documentação enviada e informará, via e-mail, telefone e SMS, as orientações para matrícula.

Importante: o valor da mensalidade a ser paga será referente ao semestre em que o candidato for matriculado. Para mais informações sobre a mensalidade, envie um e-mail para a Central de Atendimento ao Calouro.

registrado em: