Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vestibular 2010: Resultado Oficial e Matrícula

Vestibular 2010: Resultado Oficial e Matrícula

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 19/11/2009 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Já está no site o resultado oficial do Vestibular 2010 da Metodista de Minas – Izabela Hendrix. Entre os dias 24 e 26 de novembro, todos os candidatos aprovados (inclusive os excedentes) deverão procurar a Central de Atendimento ao Estudante (CAE), dos campi Praça da Liberdade e Venda Nova, para efetuar a matrícula. Neste momento, também será paga a primeira mensalidade do curso. O atendimento será feito das 8 às 20 horas na Praça da Liberdade e de 14 às 22 horas em Venda Nova.

Documentação necessária para matrícula:

• Cópia da Carteira de Identidade;
• Cópia da Certidão de Casamento, quando aplicável;
• Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
• Cópia do comprovante de residência;
• Cópia do CPF;
• Cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio;
• Foto 3x4 recente.

Observações:

• Para efetuar a matrícula, o(a) candidato(a) aprovado(a) deverá apresentar todos os documentos acima mencionados.
• Se as cópias não forem autenticadas em cartório, o(a) candidato(a) deverá apresentar os documentos originais para conferência.