Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vestibular 2011 Izabela Hendrix: confira o resultado do processo seletivo realizado no último domingo

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 02/02/2011 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix divulgou o resultado do Processo Seletivo realizado no último domingo, dia 30 de janeiro. Para conferir o resultado, o candidato deve digitar o número de seu CPF.

Os aprovados deverão realizar suas matrículas a partir do dia 3 de fevereiro, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE) do campus Praça da Liberdade - Rua da Bahia, 2020, Lourdes. Os candidatos classificados como suplentes deverão aguardar contato.

Clique no link abaixo e confira o resultado.

RESULTADO VESTIBULAR 2011