Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vestibular de Inverno 2009: Administração World Class

Vestibular de Inverno 2009: Administração World Class

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 25/05/2009 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

A globalização transformou o cenário de atuação das empresas, imersas em um mundo que já não distingue fronteiras. Atenta a este movimento, a Metodista de Minas – Izabela Hendrix oferece neste Vestibular de Inverno 2009 o curso Administração World Class, visando à formação de empreendedores capazes de tomar decisões certas, no tempo certo, promovendo as mudanças necessárias em realidades tão revolucionárias quanto efêmeras. Um curso que oferece ferramentas para dominar estratégias competitivas, de abrangência internacional. A parceria com a Universidad Del Centro Educativo Latinoamericano (UCEL), da cidade de Rosário, Argentina, garante aos alunos oportunidades de vivência internacional e de compreender o ambiente de negócios de forma amplificada.

As inscrições estão abertas até 17 de junho e custam R$ 35,00. As provas serão no dia 21 de junho, às 14 horas, no campus Praça da Liberdade (entrada pela rua Alvarenga Peixoto).

Clique AQUI e se inscreva!