Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vestibular Izabela Hendrix: inscrições abertas!

Vestibular Izabela Hendrix: inscrições abertas!

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 19/05/2010 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Se você é do tipo que gosta de se conectar às novidades, à tecnologia e ao conhecimento, o Izabela Hendrix é o lugar certo para você. Aqui, além do ensino de qualidade, garantido pela tradição de mais de 100 anos formando lideranças sociais, você também encontra oportunidades diferenciadas para aprimorar sua formação.

Isso porque o Izabela é o primeiro Centro Universitário em Belo Horizonte a oferecer aos seus alunos a graduação bilíngue. Isso mesmo! Aqui, o aluno entra no curso superior e ainda tem a oportunidade de se formar fluente no idioma que mais seleciona profissionais no mercado de trabalho. É o Professional English, programa gratuito, com dois anos de duração e aulas presenciais e online.

E isto não é tudo. Para ampliar as possibilidades de atuação no mercado de trabalho, o Izabela Hendrix também disponibiliza diversos projetos de atendimento comunitário, por meio dos quais os alunos entram em contato direto com a prática profissional, além de contribuir para a construção de uma sociedade melhor. Tudo isso, somado a uma grade curricular diferenciada e um corpo docente formado, em sua maioria, por mestres e doutores.

Portanto, conecte-se agora mesmo ao Izabela e construa um futuro de sucesso. As inscrições para o Vestibular 2010 estarão abertas até o dia 15 de junho, pelo site. São mais de 20 opções de curso para você escolher, ofertados nos campi Praça da Liberdade e Venda Nova. A taxa é de R$ 35,00 para quem optar pela prova objetiva e R$ 20,00 para os candidatos que quiserem concorrer a uma vaga com a nota do ENEM (2007, 2008 ou 2009). A prova será no dia 20 de junho e o resultado está previsto para o dia 23.

Acompanhe também as novidades do Vestibular pelo Twitter.