Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vestibular Izabela Hendrix: inscrições abertas

Vestibular Izabela Hendrix: inscrições abertas

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 04/12/2011 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O próximo vestibular do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix acontecerá no dia 19 de junho, para início das aulas em 1º de agosto. As inscrições estarão abertas até o dia 14 de junho, e poderão ser realizadas no portal metodistademinas.edu.br e na Biblioteca do Campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020, Lourdes).

São mais de 20 opções de cursos em diversas áreas do conhecimento, todos com a marca da educação metodista, cuja missão vai muito além de formar profissionais qualificados. Porque o mundo precisa de pessoas para atuar em ambientes de mudanças constantes, cidadãos conscientes de suas responsabilidades na geração de valores para a sociedade e atentos à preservação da vida.

Novidade

O Izabela Hendrix acredita que se hoje a cidade não para, precisa de uma instituição de ensino que se adapte ao seu ritmo. Por isso, para o Vestibular de 19 de junho, oferece cursos de graduação em horários diferenciados, para quem tem uma rotina pouco comum. Conheça as opções e escolha o horário que se encaixa na sua rotina:

• Campus Praça da Liberdade | Turno Madrugador (6h às 9h)

- Análise e Desenvolvimento de Sistemas
- Logística
- Negócios Imobiliários
- Sistemas para Internet

• Campus Venda Nova | Turno Vespertino (16h às 18h30)

- Gestão de Recursos Humanos
- Gestão Financeira
- Gestão Pública
- Logística

Para se inscrever no Vestibular Izabela Hendrix, clique AQUI.

Serviço | Vestibular Izabela Hendrix

Data: 19/06/2011 (domingo) | Horário: 9h às 13h

Inscrições: até o dia 14/06/2011, pelo site metodistademinas.edu.br e na  Biblioteca do Campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020 – Lourdes)

Valor | Inscrição para Prova Tradicional: R$ 35,00