Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vídeo mostra o crescimento da Metodista de Minas

Vídeo mostra o crescimento da Metodista de Minas

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 26/03/2009 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

O Instituto Metodista Izabela Hendrix possui hoje aproximadamente sete mil alunos em todas as suas unidades. São quatro campi (Praça da Liberdade, Nova Lima – Vale das Ideias, Cachoeirinha e Venda Nova), o Colégio, a unidade Fazendinha (Roça Grande – Sabará) e a Faculdade Metodista do Espírito Santo (Vila Velha). E enquanto o Ministério da Educação registra queda no número de matrículas, a Metodista de Minas apresenta um crescimento significativo desde o ano de 2006. Se comparado ao segundo semestre de 2008, o ano de 2009 começou com um aumento de cerca de 18% no número de alunos, somente no Centro Universitário.

Este crescimento só foi possível por meio de um planejamento institucional que contemplou metas ousadas, como a revitalização das grades curriculares dos cursos, a criação de novas graduações e o investimento em estrutura. Tudo isso e muito mais que a Metodista de Minas é hoje, você confere no vídeo ao lado (coluna da direita - Página Principal).